Perguntas Frequentes

Como acompanho o status do pedido?

Após a finalização do pedido, a Santa Rainha enviará as atualizações com o status para o e-mail cadastrado. Lembre-se de sempre conferir o e-mail informado antes da conclusão da compra.

Clique aqui para acessar o seu pedido ou faça seu cadastro neste link.

Como rastreio o meu pedido?

A Santa Rainha envia um e-mail automático com o status do pedido e as informações de rastreio. Sempre que desejar, você pode acessar o seu perfil. Para isso basta clicar em ENTRAR no canto superior direito, realizar o seu login e acessar as informações do seu pedido, clicando em Minha compra.

Posso remover ou cancelar itens do meu pedido?

Não é possível incluir ou remover itens após a finalização do pedido de compra.

Em caso de desistência ou desejo de trocar produto,  você pode solicitar a devolução no nosso site, assim que receber seu pedido, através do link: Trocar ou devolver produto ou entrar em contato conosco através do nosso whatsapp.

Por que não recebi o e-mail de confirmação de compra ou cancelamento de transação?

Os e-mails são enviados automaticamente após a confirmação de compra ou cancelamento. Por isso, verifique se os e-mails estão na sua caixa de spam. Caso você não tenha recebido os e-mails, você pode consultar o status do seu pedido no nosso site clicando em Minha compra entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp.

Como descubro o meu tamanho?

O Guia de Medidas está presente em todas as páginas de produto. Basta clicar em Guia de Medidas.

Como faço para que minhas roupas fiquem sempre como novas?

A Santa Rainha é uma loja Multimarcas e as roupas vendidas na nossa loja são de alta qualidade, todas as roupas possuem uma etiqueta interna com instruções de lavagem e informações sobre cuidados especiais. Leia atentamente as instruções para garantir as características originais do produto.

Quais são as políticas de precaução e segurança?

Todas as informações de pagamento, incluindo cartões de crédito e débito, são protegidas pelo formato SSL de navegação segura. Seus dados são criptografados de uma forma única e, assim, somente o sistema é capaz interpretá-los, protegendo-os de invasores mal-intencionados.

Os dados de pagamento, como número de cartão de crédito, código de segurança e validade são utilizados apenas e tão somente durante o processo de cobrança, tomando todas as providências necessárias para que esses dados sejam protegidos contra a interceptação, mau uso ou adulteração.

Após a finalização da compra, os pedidos passam por um processo de análise de até 48h. Este é um procedimento padrão para sua própria segurança.

Como fazer o pagamento via PIX?

Quando você estiver concluindo a compra, encontrará as opções de pagamento, basta clicar na opção PIX e você terá 2 opções:

Copia e cola, copie o código de pagamento, abra o aplicativo do seu banco, escolha a opção Pix e cole o código copiado. Confira todos os dados e conclua o pagamento.

Ou

Qrcode, abra o aplicativo do seu banco pelo celular, escolha a opção PIX, clique em acessar Qrcode via câmera e aponte a sua câmera do celular para a tela com o QRcode gerado do seu computador. Confira todas as informações e conclua a compra.

Após a conclusão do pagamento você receberá a notificação de aprovação e também receberá um e-mail confirmando o pagamento.

Se não conseguir fazer o PIX?

Você tem até 2 horas para efetuar o pagamento do QR Code / PIX copia e cola gerado no ato do pedido. Após esse prazo, ele irá expirar automaticamente e será necessário que tente fazer uma nova compra.

Como saber que o pagamento deu certo?

No site da Santa Rainha, haverá atualização de status do pedido na sua área Minha conta, além disso, você será informado também através do e-mail cadastrado!

No seu extrato bancário, você pode identificar a transação em nome de Santa Rainha. Verifique também a caixa de spam e/ou lixo eletrônico, caso não localize a mensagem na caixa de entrada.

Como cancelar o pedido?

É necessário que você entre em contato com o nosso SAC, através dos canais oficiais da Santa Rainha, e formalizar o seu pedido de cancelamento. Após o processo de devolução da mercadoria, vamos solicitar ao Gatway de pagamento o reembolso do valor.

Quando recebo o reembolso?

Caso tenha cancelado a compra totalmente, ou seja, devolveu todos os itens do pedido à Santa Rainha, informaremos ao Gateway de pagamento, e você receberá todo o valor investido na compra, na mesma conta na sua próxima fatura do cartão de crédito ou na sua conta no caso de pagamento via PIX.

  • Caso tenha cancelado uma parte da compra, ou seja, devolveu alguns itens do pedido e esses itens têm valor inferior às parcelas que ainda estão a pagar, nós iremos atualizar automaticamente o valor das demais parcelas, abatendo o valor dos itens que você devolveu;
  • Agora, caso tenha cancelado uma parte da compra e esses itens tenham valor superior às parcelas que ainda estão a pagar, devolveremos o valor proporcional em sua conta.

    A devolução de valores ou atualização das parcelas, acontecerá em até 5 dias úteis após a confirmação da Santa Rainha. 
    No caso de pagamento via PIX verifique todas as contas em que possui titularidade e tente localizar o estorno em nome de SANTA RAINHA.

Quais são as formas de pagamento?

Os pagamentos podem ser realizados através dos cartões de crédito ou PIX:

Aceitamos as seguintes bandeiras de crédito:

Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Diners Club International.

*Somente cartões emitidos no Brasil

** Formas de pagamento sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia. 

***O nome na fatura do cartão ou PIX pode aparecer nomeado como SANTA RAINH. Em caso de estorno de pagamento via PIX pode levar até 5 dias úteis.

****O usuário só consegue pagar no Pix à vista.

Posso parcelar as minhas compras?

As compras no site podem ser parceladas no cartão de crédito com ou sem juros, de acordo com a promoção/campanha na data da compra.

Como vou receber minha Nota Fiscal eletrônica – NF-e?

A Nota Fiscal do seu produto sempre ficará na sua área Minha Conta. Fique atento, ela será necessária caso precise realizar trocas ou devoluções. Também enviaremos uma cópia para o e-mail cadastrado.

Posso retirar o meu pedido em loja?

Sim. Ao finalizar a compra, escolha o tipo de entrega RETIRADA EM LOJA. A disponibilidade da opção de Retirada varia de acordo com o CEP escolhido e do estoque do(s) produto(s) na loja da Santa Rainha, localizada na cidade de São Paulo na Rua Correia de Melo 84, Sala 11 09.

Posso comprar ou enviar o meu pedido para fora do Brasil?

A Santa Rainha realiza entregas somente em território nacional.

Posso agendar uma entrega?

Infelizmente, não é possível nossas entregas são via Correios e não temos como agendar com horário certo.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia conforme CEP escolhido e é estimado no campo prazo de entrega, localizado no carrinho de compra.

Os prazos são informados pelos Correios e Transportadoras e começam a ser contados a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento pela administradora de cartão de crédito.

Serão efetuadas três tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável para receber o pedido, este será devolvido à Santa Rainha.

Como faço para incluir ou excluir um endereço de entrega?

Clique em Minha Conta no canto superior direito e confirme seu login através de e-mail e senha ou chave de acesso enviado para o e-mail cadastrado anteriormente. Em MEU PERFIL, vá em “CONTA”, clique em ENDEREÇOS e inclua ou exclua um novo endereço.

Como faço para recuperar a minha senha?

Clique em Minha Conta no canto superior direito e confirme a sua identidade através de e-mail. Cadastre a nova senha e uma chave de validação será enviada para o seu e-mail.

Como altero o meu cadastro?

Clique em Minha Conta no canto superior direito e confirme a sua identidade através de e-mail e senha ou chave de acesso enviado para o e-mail cadastrado anteriormente. Clique em PERFIL e altere as informações que achar necessário.

Como faço para usar o meu cupom de desconto?

Antes de fechar o seu pedido, insira o código no campo – CUPOM DE DESCONTO – na sacola de compras. O valor do bônus aparecerá automaticamente no subtotal da compra.

Quais são as regras das promoções vigentes?

  • Desconto de primeira compra:

Ganhe 10% OFF na sua primeira compra com o código BEMVINDA10. Válido para a primeira compra no site. Utilize o código no campo – CUPOM DE DESCONTO – na sacola de compras. O valor do desconto aparecerá automaticamente no subtotal da compra. É necessário fazer login no seu perfil no processo de finalização da compra para validar o desconto. O cupom não é cumulativo com bazar/peças com preços remarcados, outras ações e/ou cupons de desconto. Válido por tempo indeterminado e sujeito a encerramento e/ou alteração sem aviso prévio. 

Desconto de aniversário:

No mês de aniversário, o cupom NIVER10 concede 10% no site. Desconto pessoal e intransferível, válido por todo o mês vigente do aniversariante. Não cumulativo com bazar/peças com preços remarcados, outras promoções e/ou cupons de desconto. É necessário possuir cadastro na loja online com a informação de data de nascimento devidamente preenchida e fazer login no seu perfil para validar o desconto. O cupom deve ser inserido no campo – CUPOM DE DESCONTO – na sacola de compras. O valor do desconto aparecerá automaticamente no subtotal da compra. Válido por tempo indeterminado e sujeito a encerramento e/ou alteração sem aviso prévio. 

Frete Grátis

Cupom de desconto disponibilizado garante Frete Grátis nas compras a cima de R$800,00.

Regulamento sobre “Leve 3 Pague 2” (Promoção vigente apenas em períodos pré-divulgados)

A peça de menor valor vai como brinde

Em caso de devolução da peça grátis, não haverá nenhum tipo de ressarcimento ao cliente. Seja via estorno ou vale troca. 

O valor do estorno integral do pedido só será feito mediante a devolução de todo o pedido, incluindo a peça brinde. Diferente disso, será feito o estorno proporcional.

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